NOTÍCIAS

PALESTRAS APEMI 2023

A APEMI, no seu objetivo de contribuir com o progresso e com o desenvolvimento da engenharia de minas, convida alunos, profissionais e interessados a participarem da segunda palestra do seu Ciclo de Palestras do ano de 2023..

As “Palestras APEMI” têm como foco a gestão, eficiência e inovação. 

Local: Google Meet (após a inscrição a programação e o convite será enviado para o e-mail cadastrado.)

Para acompanhar a programação sobre o ciclo de palestras e fazer a inscrição, acesse o site http://www.apemi.eng.br/palestra-inscricao. A inscrição prévia é obrigatória. e gratuita. Os que fizerem a inscrição Palestra A Mineração de Potássio na Amazônia - Segurança Alimentar para o Brasil e para o Mundo, poderão também receber o mailing diário elaborado pela APEMI com notícias e informações sobre a área de mineração.

Horário: das 19:00 horas às 20:30 horas

PALESTRAS GRATUITAS

DATA TEMA PALESTRANTE
27/06/2023 A Mineração de Potássio na Amazônia - Segurança Alimentar para o Brasil e para o Mundo. Adriano Espeschit

Currículo dos Palestrantes

• Adriano Espeschit

Presidente da Potássio do Brasil e Diretor Executivo da J.Mendo Consultoria. Atuou como Diretor de Operações da Mirabela Nickel, como Gerente Geral na BHP Billiton na Australia, Lider de Projetos na Shell Canada, Gerente Geral do Sossego pela Vale. Como voluntário é o Presidente da Organização Mineronegócio, do Conselho Empresarial de Mineração e Siderurgia da Associação Comercial e Empresarial de Minas - ACMinas, Presidente da Comissão Técnica de Mineração e Metalurgia da Sociedade Mineira de Engenheiros - SME e do Conselho do Grêmio Minero Metalúrgico Louis Ensch. Membro da SME - Society for Mining Metallurgy and Exploration, do CIM - The Canadian Institute of Mining, Metallurgy and Petroleum e da AusIMM - The Australasian Institute of Mining and Metallurgy. Experiência profissional de mais 35 anos nas áreas de Mineração e Siderurgia no planejamento de lavra e produção, beneficiamento e embarques de níquel, areias betuminosas (Oil Sands), minério de ferro, cobre, bauxita, manganês, zinco, chumbo, nióbio, ouro, tungstênio, fosfato e potássio.
 

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE

Boa Live!

Para confirmar presença, por favor, CLIQUE NO BOTÃO DE INSCRIÇÃO ABAIXO e preencha o formulário. Ou, se preferir, entre em contato conosco para maiores esclarecimentos pelo e-mail: ciro@apemi.eng.br.INSCREVA-SE JÁ!

APRESENTAÇÃO DA PALESTRA

Mais informações

Associação Paulista de Engenheiro de Minas - APEMI
E-mail: ciro@apemi.eng.br
Celular: (11) 99499-6378 com Graziella