PRÊMIO APEMI

Todos os anos a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo realiza uma solenidade na qual diversas instituições reconhecem os engenheiros formados que tiveram bom desempenho durante sua graduação. São diversas categorias que premiam boas notas e projetos de formatura notáveis.

O Prêmio "APEMI", oferecido pela Associação Paulista de Engenheiros de Minas, é conferido anualmente ao formado que obtém o melhor desempenho no curso de Engenharia de Minas da Escola Politécnica da USP.

A cerimônia de premiação dos melhores alunos formados em 2016 foi realizada no dia 14 de Dezembro de 2017.

O primeiro vice-presidente da Associação Paulista de Engenheiros de Minas (Apemi), professor Lineu Azuaga Ayres da Silva, foi convidado para saudar os homenageados da solenidade de premiação em nome das empresas e instituições premiadoras.


Premio APEMI 2016

Premio APEMI 2016 – O professor Lineu A. Ayres da Silva entrega o prêmio à aluna Flávia de Lima Fernandes em 14 de dezembro de 2017


Premio APEMI 2015

Foi concedido ao aluno Bernardo Strozzi Moreira no dia 20 de Dezembro de 2016, às 19h00, no Auditório "Professor Francisco Romeu Landi", do Edifício "Engenheiro Mário Covas Junior", Administração da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, que não compareceu à cerimônia em virtude de estar trabalhando no exterior.


Premio APEMI 2014

Premio APEMI 2014 – O professor Lineu A. Ayres da Silva entrega o prêmio do aluno Rafael Teixeira Redondo, representado por sua mãe.


Premio APEMI 2013

Premio APEMI 2013 – O professor Lineu A. Ayres da Silva entrega a premiação a Henrique Dadalto Sahão


Premio APEMI 2012

Premio APEMI 2012 – O Engenheiro Alcino Louro entrega a premiação de Carla Fernanda Imoto, aqui representada por sua mãe.