NOTÍCIAS

PALESTRAS APEMI 2020

A Associação Paulista de Engenheiro de Minas – APEMI dentro do seu objetivo de contribuir com o progresso e o desenvolvimento da Engenharia de Minas promove eventos gratuitos e abertos aos estudantes, profissionais da área e demais interessados.

As “Palestras APEMI” têm como foco a gestão, eficiência e inovação. 

Local: Auditório do Departamento de Engenharia de Minas da E.P.U.S.P.
Av. Prof. Mello Moraes, 2373 – Térreo
CEP 05508-000 – São Paulo - SP

Horário: 19:00 hs as 21:00 hs

PALESTRAS GRATUITAS

DATA TEMA PALESTRANTE
30/03/2020 Mudanças Climáticas e a Expectativa do Apocalipse Dr. George Lentz César Fruehauf

Currículo dos Palestrantes

• Dr. George Lentz César Fruehauf

Bacharel em Matemática pela UFRJ (1985), mestre em Ciências Atmosféricas pela San Jose State University, Califórnia (1991), doutor em Geografia pela USP (1998) e Engenheiro Ambiental pela Universidade São Marcos (2003). Sócio-Diretor da Lentz Consultores em Meio Ambiente, desde o ano de 1993, atuando no desenvolvimento de negócios, gerenciamento e execução de projetos multidisciplinares em mais de 100 Consultorias, Assessorias e Treinamentos prestados nas áreas de Climatologia, Meteorologia, Níveis de Ruído, Vibrações, Qualidade do Ar, Emissões Atmosféricas. Gerente Técnico de Laboratório Acreditado ISO/IEC 17025 para os parâmetros Ar em Ambiente Externo, Gases e Poluentes da Atmosfera (Ensaios Químicos) e para Áreas habitadas Ambientes Internos e Externos (Ensaios Acústicos de Vibração e Choque). Foi gerente de Climatologia e de Sistemas da CETESB. Coordenou e participou de equipes multidisciplinares em diversos Estudos como: Amostragem e Monitoramento de Poluentes Atmosféricos, Modelagem de Emissões Atmosféricas e Estudo de Dispersão Atmosférica (EDA), Dados Meteorológicos e Estudos Climáticos, Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEEs), Amostragem de Ruído e Vibração Ambiental, Modelagem de Ruído e Estudos de Propagação Sonora, Licenciamentos Ambientais, Cadastros Ambientais, Assessoria para implantação, Adequação, Ampliação e Gestão Ambiental em Portos, entre outros. Pertenceu ao quadro de cientistas ambientais da Bechtel Corporation (EUA). Palestrante conceituado com destaque na área ambiental. Autor de inúmeros trabalhos com intensa participação na divulgação dos impactos ambientais e mudanças climáticas.

 

 
 


SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE
Boa palestra!

Para confirmar presença, por favor, CLIQUE NO BOTÃO DE INSCRIÇÃO ABAIXO e preencha o formulário. Ou, se preferir, entre em contato conosco para maiores esclarecimentos pelo e-mail: ciro@apemi.eng.br. INSCREVA-SE JÁ!

Mais informações

Associação Paulista de Engenheiro de Minas - APEMI
E-mail: ciro@apemi.eng.br
Celular: (11) 99499-6378 com Graziella