NOTÍCIAS

LEIA AQUI A MENSAGEM DO PRESIDENTE DO CONSELHO

Caros Colegas da Apemi,

E assim é que 2014 se foi, o Natal e as Festas de Fim de ano passaram e cá estamos nós frente aos desafios de mais um ano de oportunidades de realização com foco nos nossos Associados e no Setor Mineral como um todo.

Antes de tudo, um reconhecimento e um agradecimento aos colegas do Conselho e da Diretoria da Apemi pela participação e doação de si nas reuniões de 2014. Fizemos muitas coisas, mas muitas ficaram pelo caminho e agora, mais experientes, nos aguardam em 2015.

A presença nas reuniões mensais em 2014 foi um ponto alto e marcante do Grupo. A presença de 14 a 16 pessoas nas últimas reuniões mensais falam por si só do interesse e da adesão positiva do grupo para com os assuntos em pauta de discussão e do prazer desse encontro mensal.

Em 2015 teremos um novo grupo de Conselheiros Eleitos, os quais parabenizo e dou as boas vindas. Estamos contando com a energia renovada dos reeleitos e o sangue novo daqueles que agora debutam no Conselho. Vejam a relação ao final. Aos que deixam o conselho agradeço a dedicação e contribuição, com a certeza que se farão presentes e atuantes sempre que suas competências vierem a ser lembradas. Contamos com vocês;

Em 2015 teremos desafios interessantes, dos quais destacaria:

·       O ENEM - Encontro Nacional dos Engenheiros de Minas a ser realizado em São Paulo em Agosto 2015 aos cuidados da Apemi;

·       Videoconferências - A implementação das Reuniões virtuais do Conselho e Diretoria, viabilizando uma maior participação do grupo a distância;

·       O aprimoramento do Clipping de Notícias Diário da Apemi sobre o setor mineral;

·       Palestras Apemi - Apresentações internas mensais (Palestras Apemi) nas oportunidades das Reuniões do Conselho e Diretoria com o desafio de sua trasmissão eletrônica de voz e imagem, e divulgação em revista de alcance nacional;

Como nos é dado observar pelos tópicos acima, teremos um ano cheio de oportunidades de realizações de interesse dos nossos Associados em 2015.

Um grande abraço a todos, que tenhamos um ano de paz, saúde e alegrias pelo reencontro de oportunidades com o Grupo Apemi.

Atentar que nossa 1ª. reunião do ano em 19/01/2015 teremos a palestra do Eng. Fábio Prati versando sobre explosivos “Um visão Atualizada do Setor”


Remo Scalabrin
Presidente do Conselho Apemi

 

===

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 01/12/2014
VOTAÇÃO - CONSELHO DIRETOR

Mandato de 2015-2016

 
Segue lista dos Candidatos eleitos de acordo com a maior votação recebida
 
1º - VLADIMIR APS
2º - JOÃO MANOEL STEVENSON BRAGA
3º - SÉRGIO MÉDICI
4º - ARTUR DAMASCENO
5º - CLORY PACHECO DOS SANTOS
6º - FABIO JOSÉ PRATI
7º - LUIS EDUARDO PIGNATARI
8º - ANA CAROLINA CHIEREGATI
9º - FERNANDO UDIHARA AOKI
10º – EDSON LUIZ RODRIGUES, RICARDO GUIMARÃES DE PAULA e MARCELO RODRIGUES SAMPAIO
 
No posto de 10º mais votado, tivemos três candidatos empatados. Dado as dúvidas de informações levantadas sobre os Candidatos na interprestação do critério de desempate, o mesmo será rediscutido e referendado na 1ª. reunião do Conselho de 2015 a ser realizada em 19 de Janeiro de 2015.
 
Remo Scalabrin
APEMI - Presidente do Conselho
Dezembro de 2014