NOTÍCIAS

CONGRESSO INTERNACIONAL DA ISRM 2019

2019 será um ano especial para os Grupos Nacionais da América do Sul da ISRM quando a região receber a família ISRM para seu 14º Congresso. Brasil, Argentina e Paraguai serão os países anfitriões do evento que será realizado em Foz do Iguaçu, cidade que marca a fronteira comum entre esses países. É uma honra organizar tal local, mas também é uma grande responsabilidade manter a tradição de memoráveis ​​congressos da ISRM.

O tema central do Congresso é a Mecânica das Rochas para Recursos Naturais e Desenvolvimento de Infra-estrutura, um tema muito relevante e necessário para o estágio atual da maioria dos países. Todas as regiões da ISRM são convidadas a compartilhar sua experiência no tema. O programa técnico está sendo estabelecido por um Comitê Científico Internacional com o objetivo de atrair diferentes categorias de profissionais geotécnicos como acadêmicos, consultores, contratados, empresas públicas e deve incorporar as questões das Comissões Técnicas da ISRM.

Em nome do Comitê Brasileiro de Mecânica das Rochas, Sociedade Argentina de Engenharia Geotécnica e Sociedade Paraguaia de Geotecnia, é um grande prazer anunciar a preparação para o Congresso Internacional ISRM 2019 e também convidá-lo a começar a se juntar a nós em Foz. do Iguaçu.

Link do evento: http://www.isrm2019.com