ARTIGOS

PALESTRAS APEMI 2022

A Associação Paulista de Engenheiro de Minas - APEMI dentro do seu objetivo de contribuir com o progresso e o desenvolvimento da Engenharia de Minas promove eventos gratuitos e abertos aos estudantes, profissionais da área e demais interessados.

As “Palestras APEMI” têm como foco a gestão, eficiência e inovação. 

Local: Google Meet (após a inscrição, o convite será enviado para o e-mail cadastrado.)

Para acompanhar a programação sobre o ciclo de palestras e fazer a inscrição, acesse o site http://www.apemi.eng.br/palestra-inscricao. A inscrição prévia é obrigatória e gratuita, e quem a fizer poderá também se inscrever para receber o mailing diário elaborado pela Apemi com notícias e informações sobre a área de mineração.

Horário: às 19:00 hs

PALESTRAS GRATUITAS

DATA TEMA PALESTRANTE
06/12/2022 Mudanças climáticas: mitigação e adaptação no setor de mineração Professor Luis E. Sánchez

Currículo dos Palestrantes

• Professor Luis E. Sánchez

Luis E. Sánchez graduou-se em Engenharia de minas pela Poli USP em 1980 e em Geografia pela USP em 1984. Doutorou-se em Economia dos Recursos Naturais pela Escola de Minas de Paris em 1989. Desde 1990 é docente da Poli, onde obteve sua livre docência em 1998. Desde 2005 é Professor Titular de Engenharia de Minas. Sua área de ensino e pesquisa é avaliação e gestão de impactos ambientais.

.

 

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE

Boa Live!

Para confirmar presença, por favor, CLIQUE NO BOTÃO DE INSCRIÇÃO ABAIXO e preencha o formulário. Ou, se preferir, entre em contato conosco para maiores esclarecimentos pelo e-mail: ciro@apemi.eng.br.INSCREVA-SE JÁ!

Mais informações

Associação Paulista de Engenheiro de Minas - APEMI
E-mail: ciro@apemi.eng.br
Celular: (11) 99499-6378 com Graziella